Páginas

Os carros mais feios do mundo


 Suzuki X-90


1996/1998 – Um carro que já de cara quando olhamos percebemos que está faltando alguma coisa, talvez essa seria a ideia da marca, oferecer um carro que fosse compacto e com estilo.


 Citröen Ami 6


1961/1978 – Esse modelo da Citroen foi uma cópia quase perfeita do carro do Batman, porém faltaram alguns detalhes básicos. Teve até um período longo de vendas, mas mesmo assim entrou para a lista dos carros feios.

5º – AMC Pacer


1975/1980 – Carro desenvolvido pela American Motors Corporation, foi pensado em um carro esportivo que na época a ideia era para ser o sonho dos jovens, mas acabou ficando no mercado automobilístico somente 5 anos.

Lightburn Zeta Sports


1963/1965 – Quando uma fabrica que fabrica betoneiras e máquinas de lavar resolve de uma hora para outra fabricar carros você já pode imaginar o que vai sair não é mesmo, e foi isso que a empresa Lightburn e Co, por não ter dado certo, a fábrica encerrou a produção em 2 anos.

Tang Hau Detroit Fish


2008 – Como você já pode ver no nome, se trata de um típico modelo asiático, mas parece que saiu de um conto de fadas. Há boatos de que George W. Bush comprou um para ter em seu rancho.

 Aurora


1957 – Já imaginou se os carros dos dias de hoje fossem como esse, era essa a ideia dessa fábrica, criou esse modelo afirmando que no futuro (por volta do ano 2000) os carros teriam esse design. Ainda bem que essa empresa faliu.

 Gurgel G-15

1980 – Adivinha quem fez o carro mais feio do mundo, se você disse Brasil acertou na mosca, bom, pelo menos o Gurgel G-15 era uma carro muito eficiente e suportava uma carga de mais de uma tonelada, mais infelizmente a marca não tinha muita noção em design na época.

Fonte  putsgrilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário