Páginas

Bebês são lançados de 15 metros de altura, em ritual pagão indiano



Em um ritual na índia os bebês são jogados em queda livre de uma altura de aproximadamente 15 metros, com a finalidade de que sua vida seja cheia de boa saúde.
De acordo com o site Dailymail, a comunidade hindu de Haragal, localizada ao oeste do país, frequentemente tem realizado esse ritual onde os recém-nascidos são jogados de uma altura não superior a 15 metros, acreditando que com isso ‘boa saúde’ será atraída para a criança.
A prática é realizada há mais de 500 anos e nunca foi relatado nenhum incidente, no entanto, ativistas dos direitos humanos em Nova Deli se manifestaram contra este ritual “mágico” informa a  FoxNews
Muitos habitantes da região veem esta atividade como uma benção, a qual consiste em primeiramente subir em uma torre com o bebê, segura-lo pelas pernas e braços e na sequencia agita-lo e deixa-lo cair sobre uma cama elástica rodeada pelos adultos, que tem a tarefa de pega-los.
O vídeo abaixo mostra a forma que é realizado o ritual pagão.

Veja o vídeo:

Portal Padom

5 comentários:

  1. que doidera mas é cultura deles então vai lá e diz que eles estão errados eles te pegam e te jogam tb. só que não haverá cobertor para te segurar

    ResponderExcluir
  2. Os indianos praticam uns rituais bem esquisitos, veja só mais uma http://blogdodinaldo.blogspot.com.br/2012/11/indianos-se-deitam-em-ruas-e-sao.html

    ResponderExcluir
  3. Tá na hora desse povo acordar prá vida. Vivem de tradições, crenças e rituais que não resolvem problema algum.

    ResponderExcluir
  4. Atenção: não há nada de PAGANISMO nesse ritual. Infelizmente, aqui no Brasil, as pessoas não sabem o que é PAGANISMO.

    PAGANISMO tem a ver com Mãe Natureza (Deus Sol, Mãe Terra) e sexualidade não reprimida.

    Segundo a Wikipédia - Na Índia existem quatro grandes religiões: Hinduísmo, Budismo, Jainismo e Sikhismo, que originaram-se no país.

    Enquanto o Zoroastrismo, o Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo chegaram no primeiro milênio d.C. e moldaram a diversidade cultural da região.

    Paulo Andrade.

    ResponderExcluir
  5. SE NESSE DIA EU ADVINHASSE QUE UMA CRIANÇA DESSA VIRARIA UM FUTURO POLITICO CORRUPTO EU JOGARIA FORA DA REDE AINDA DE CABEÇA NA PEDRA!

    ResponderExcluir