Páginas

Leilão de virgindade de brasileira foi prorrogado por mais dez dias

Catarina, 20 anos, está na Austrália, onde deve perder a virgindade no início de novembro. Foto: Site Virgins Wanted/Reprodução

Os interessados em comprar a virgindade da brasileira Catarina têm mais dez dias para fazer seus lances. O leilão, promovido pelo diretor Justin Sisely, foi estendido porque Catarina finalmente chegou à Austrália neste final de semana, depois de duas tentativas frustradas de conseguir um visto. "Estou muito feliz de estar aqui, porque é tudo novidade. Agora, ainda estou muito envolvida com o filme, mas quero percorrer o país e conhecer outras cidades assim que tiver mais tempo", informou a brasileira.

Catarina está hospedada em um hotel próximo da Ópera House, na área central de Sydney. Logo depois que desceu do avião, ela participou de filmagens nos pontos turísticos mais famosos da cidade. O leilão faz parte de um projeto de documentário, intitulado Virgins Wanted. No filme, Sisely pretende mostrar o desenvolvimento emocional de dois jovens antes e depois da primeira vez.


LEIA MAIS Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário