Páginas

Curiosidades sobre o Dragon Baby

Mais uma brincadeira do animador canadense Patrick Boivin
Patrick Boivin é provavelmente um dos mais talentosos diretores de filmes caseiros dos últimos tempos. Sem verba, ele já havia conseguido produzir o ótimo Iron Baby,paródia onde um bebê assume o papel doHomem de Ferro e combate perigosos coelhinhos armados com metralhadoras. Você não leu nada errado, o enredo é exatamente este.

O diretor é natural de Montreal no Canadá e tem feito muito sucesso na internet, Iron Baby teve 15 milhões de exibições no Youtube. Todo o sucesso já levou o canadense a dirigir um clipe em stop motion da músicaKing Of The Dogs do cantor Iggy Pop.

Agora ele volta a ativa e lança Dragon Baby. O pequeno Romeo Elvis, filho do cineasta, aparece trajado ao melhor estilo Kill Bill para combater uma grande ameaça: um dragão de pelúcia. Os efeitos de pós-produção impressionam e superam boa parte das produções brasileiras que chegam às telonas e, inclusive, alguns longas de Hollywood, como o fraco Fúria de Titãs.

Assista abaixo ao curta Dragon Baby, que em menos de uma semana já teve mais de 17 milhões de visualizações, e um vídeo de bastidores que explica como o filme foi feito. Aproveite e veja também o clássico Iron Baby:



Veja como feito o vídeo:


www.cineclic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário