Páginas

Alimentos afrodisíacos que potencializam o desempenho na cama


Para você preparar um jantar romântico, os alimentos afrodisíacos não podem faltar!Os alimentos afrodisíacos aguçam o desejo e o libido, segundo a sabedoria popular. Muitos alimentos são considerados afrodisíacos. De acordo com a mitologia Grega, Afrodite, a deusa do amor e da beleza, emergiu do oceano em uma concha. Segundo diz a lenda onde os seus pés tocavam, nascia uma planta, e a primeira  foi a romã, considerada afrodisíaca até hoje.



Vinho tinto
Muito conhecido por ser relaxante e, além disso, nele contém um antioxidante, o que propicia um aumento na circulação sanguínea impulsionando o estímulo sexual .
 Aveia
Possui uma propriedade que ajuda no aumento de testosterona, potenciando o desejo sexual, apesar de não ser um dos principais alimentos sensuais.
 Peixes
Peixes como salmão e atum fazem com que a produção de ômega-3 e ácidos graxos aumente. Com isso, as taxas de hormônios sexuais se elevam.
 Para completar, a utilização de gengibre no preparo da comida pode influenciar na lubrificação da vagina. 
 Anis
Segundo os antigos gregos e romanos, chupar as sementes de anis faz o desejo aumentar. Isso porque o anis tem compostos estrogênicos conhecidos por possuírem efeitos similares aos da testosterona.
 Tâmara
Fruta rica em calorias e vitaminas. Tem um potencial altamente energético.
 Coco
Fruta bastante calórico. Na Índia existe a crença de que a ingestão aumenta a quantidade e também a qualidade do sêmen, além de curar doenças urinárias.
 Abacate
Fonte de vitamina E, o abacate ajuda a estimular hormônios como testosterona, estrogênio e progesterona, ligados a lubrificação da vagina.
 Manjericão
Muitas pessoas acreditam que o manjericão estimula o impulso sexual e aumenta a fertilidade. Antigamente mulheres salpicavam os seios com manjericão, o que deixava os homens excitados e agitados. Além disso, é conhecido por melhorar a circulação sanguínea.
 Aspargos
Com muito folato, vitamina B que aumenta os níveis sanguíneos de histamina, esse alimento ajuda para que você chegue ao orgasmo. Além disso, ele também serve para o aumento da excitação e nos tratamentos contra disfunção erétil.
 Banana
Para se prevenir daquele possível nervosismo antes da hora H, o melhor a fazer é comer banana que eleva a quantidade de serotonina no sangue. Com isso, a pessoa fica com o humor mais elevado e menos nervosa.
 Café
Para aumentar a sua libido, uma dose de café após o jantar pode ser fundamental para uma noite boa. Para melhorar ainda mais, açúcar no café colabora com a liberação de serotonina.
 Chocolate
Comer um chocolate preto pode ser fundamental para conquistar sua companheira. Com a feniletilamina liberada, a endorfina liberada pelo corpo é semelhante a disparada pelo sexo aumentando a atração entre as pessoas.
 Carne
Pedaços magros de carne vermelha são grande fontes de zinco que combatem a prolatina, hormônio responsável pela disfunção erétil.
 Pimenta
Apimentar sua relação talvez seja fundamental para uma boa noite. Refeições com molhos picantes causam efeitos na sudorese como excitação, palpitação, aumento do ritmo cardíaco e faces coradas.
 Pizza
Uma pizza com queijo ajudará na hora do orgasmo, pois o magnésio colabora para a contração muscular. Além disso, completar sua alimentação com vegetais que contêm vitamina A, como brocólis e cogumelo, que ajudam no regula a progesterona.
 Romã
Os polifenóis dessa fruta ajudam na circulação sanguínea do corpo, que colabora diretamente para uma boa relação sexual.
Via Vegastoy
VEJA AS MELHORES POSTAGENS AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário